O truque inteligente de faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo que ninguém é Discutindo

douglas nascimento existe um casarao bem antigo na rua adolfo gordo alt. num. 290 vale a pena fotografar

se alguém tiver Muito mais alguma informação Derivado do este nosso casarãeste Pode vir a me enviar? Sou estudante de Arquitetura e o TFG possui como proposta uma escola para formar restauradores que ocupará este nosso pré especialmentedio; estou realizando uma proposta por restauro e qualquer informação verídica me Facilita…

Acabo de consultar este Google Mapas, foto do agosto/2014, e lamentavelmente o imóvel permanece isento nenhuma restauração, sem nenhum cuidado e ao lado este estacionamento….triste.

No artigo 216 da Constituiçãeste Federal tem 1 apoio ao patrimônio histórico e cultural brasileiro.

E isso se confirma com a locaçãeste do imóvel somente dois anos depois da compra. Este inquilino era 1 colfoigio interno para meninos chamado Instituto Sílvio de Almeida.

e área verde, possuía 1 belo jardim utilizando árvores frutíferas, tais como abacateiro, jabuticabeira e ameixeira, além por pinheiros e centenárias e araucárias. Algumas destas árvores estão por ali até Este momento, dividindo o espaçeste usando um estacionamento.

Enquanto o imóvel fica nesta triste situação, uma coisa é certa: o casarão construído pelo Barão do Rio Pardo é prisioneiro tal qual a coluna romana por trás do arame farpado da foto supra.

É deplorável.Sou a benefício da restauração, mas justamente pra não chegar ao ponto qual esse casarãeste chegou: oferecendo riscos gravíssimos a todos de que moram ou trabalham você pode olhar aqui nas proximidades.

Antes por cair o teto ESTES moradores da rua falavam qual a porto seguro ia restaurar as casas Muito mais antigas de modo a instalar Ainda mais escritórios, porem doravante saiba como está praticamente condenado acho de que o destino infelizmente vai ser a demoliçãeste.

Neste País nãeste se valoriza nada, não se preserva nada, é revoltante este estado por vários imóveis pelo País, País sem memória nenhumas futuro!

A crua verdade é de que os proprietários por casas históricas querem qual elas literalmente “tombem” para não terem Ainda mais despesas com a sua tombamento. Espero deter ajudado; ainda Nesse caso, se puder, vá conferir pessoalmente, como há detalhes internos que só se podem vir a ver in loco, tais como azulejos pelo atravessar superior! Modificar e restaurar aquilo tudo chegaria na lar Destes milhões! Boa sorte:-)

Oi Camille, moro bem perto do casarão e hj, ao atravessar por lá, perguntei ao novo dono se ele pretende demolir ou restaurar… Ele disse de que tem pensado em demoliar já que, segundo ele, nãeste tem dinheiro de modo a a restauração Este.este Expliquei-lhe o valor histórico da lar e ele pareceu interessado… Pedi entãeste de que ele procurasse este IPhan para obter informações Derivado do restauraçãeste e ajuda financeira, mas vai saber, né?

Do passado glorioso deste casarãeste, qual teve tantos proprietários importantes e nobres o de que resta sãeste ruínas. Depois do falecimento por Pedro Oliveira Ribeiro Neto o casarãeste desprovido seu dono ficou largado e abandonado, logo sendo invadido e transformado em cortiço, Nesse caso permanecendo até 2008.

eu até Este momento nãeste entendi pra que serve este nosso tal de condephatt, francamente à meu olhar pouco ou nada! pois em vez do proteger realmente restaurando e dando finalidades uteis aos imoveis por eles catalogados, tudo ou melho nada do qual eles fazem permite de de modo a utilizando a Completa destruição por todo este patimônio arquitetonico e urbanistico da cidade do são paulo! é impressionante,!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *